quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gifts! Gifts! Gifts!





          Hi Everybody!

Ok gente, eu sei que estou a little bit out do meu amado blog, mas é que meu computador desktop estava na assistência e eu detesto escrever texto e tratar imagem no naitbruike. Mas o que interessa é que eu voltei, não é?!

Depois de falar sobre a amazing King of Shaves, vou terminar de opinar sobre o restante dos produtos que recebemos da Aeger. Sem muita conversa vamos aos gifts:




Eau de Toillete Adidas Fresh Impact:
Gostei muito, é masculino, fresco e suave. É uma excelente opção para o dia-a-dia, ponto fraco apenas para o fixador que dura pouco comparado aos perfumes importados que eu uso (provavelmente a fixação tem a ver com clima extremamente quente da cidade em que moro)
Notas de saida:  Melancia, sulco de lima e folhas esmagadas.
Notas de coração: Notas de gengibre, noz-moscada fresca e água de menta.

Desodorante Adidas Fresh Impact:
Tem a mesma fragrância do perfume, o que é ótimo pois o cheiro de um não “briga” com o outro. Também tem como ponto fraco o fixador curto e presença de álcool na formula, mas mesmo assim é uma ótima opção pra academia.

Desodorante Adidas Action 3 Dry Max Pro Level:
O sistema Action 3 Dry Max foi desenvolvido para a comunidade atlética e aos consumidores mais exigentes e promete regular transpiração com um agente ativo antitranspirante que limita o suor, absorver o excesso de umidade, controlar o odor e promover a sensação de frescor.  E cumpre o que promete, o perfume é super agradável e ele segura o “tranco” de um dia inteiro. E olha que estou falando de Belém do Pará, onde transpiração é quase o sobrenome dos habitantes. Recomendadissimo!

Colônia e desodorante Atkinsons English Lavander:
Criada em 1799, por James Atkinsons a English Lavander tinha uma formulação seis vezes mais intensa do que as lavandas da época. O resultado fez de James Atkinsons, o perfumista oficial da Casa Real Britânica. A Colônia traz notas cítricas e lavanda que me lembram demais o meu avô, que ele era um dos usuários desse perfume. Meu pai amou e ficou como um dos presentes de dia dos pais.
Notas Olfativas: Lavanda, bergamota, rosa marinha, sávia dos jardins, madeira rosa, cumaru, almíscar e musgo.


Eau de Toillete Sport de Atkinsons Blue Sky

Dos três que recebi é o meu preferido achei refrescante e suave sem ser enjoativo.
Notas de Saida: hortelã, notas verdes e coentro;
Notas de Coração: gerânio e neroli;
Notas de de fundo: cedro, musgo de carvalho e musk.

Eau de Toillete Sport de Atkinsons Black Impact

É um pouco mais forte, mas também gostei. Costumo usar antes de dormir (sim, eu durmo perfumado.)

Notas de Saída: acordes verdes, grapefruit e bergamota;
Notas de Coração: gardenia, violeta e sálvia; Notas de Fundo: sândalo, almíscar e vetiver.

Eau de Toillete Sport de Atkinsons Red Energy

É o mais adocicado, e eu não gosto de perfumes doces. Mas acho uma excelente opção pros homens que gostam de perfumes doces e frutados sem ser extremamente enjoativo.

Notas de Saida: tangerina, laranja e bergamota; 
Notas de Coração: jasmim, lírio do vale e canela; 
Notas de Fundo: vanila, fava tonka, pachouli e sândalo.




A Green Spirit não veio, mas me parece interessante. Se eu achar aqui em Belcity eu conto pra vocês.

Prometo não demorar tanto pra aparecer, ok?

See Ya!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá. Encontrei o blog de vocês por acaso e achei super interessante. Principalmente a sua coluna Thiago. Acho que os homens (as mulheres também) deveriam deixar o preconceito de lado e entrar no mundo da beleza masculina. Não pude deixar de me espantar quando li que você passa perfume antes de dormir rs Se bem que não tem nada mais confortante do que dormir numa cama bem cheirosa, com cobertores cheirosos e pq não, nós mesmos cheirosos né rs Adorei o blog e estou seguindo vocês.

Juan Alves disse...

É uma pena a internet tão transmitir o cheiro (ainda! rs).

Sempre encontrava os desodorantes Adidas e nunca levava, vou ficar de olho para ver se acho ambos que vc citou e comprá-los.

Abraço Thiago :)