quinta-feira, 10 de março de 2011

Axilas sensíveis?

          
          Hello!
          Well, you can tell Jesus that the bitch is back!
         Brinks! Eu sou um cara muito sério, comportado e mereço que todo mundo queira por o anel no meu dedo (Tô abusadinho hoje, né?).
          Chega de brincadeirinhas nosenses! Vamos falar de coisa séria e do assunto desse post.  
         Uma das principais reclamações de nós, homens, é a irritação nas axilas, desconforto e coceira que alguns desodorantes causam. E muitos de nós por preguiça ou preconceito não procura uma variante específica de desodorantes para ajudar esse incomodo.  Então, eu vou falar hoje de um produto, barato,  eficiente, testado e aprovado pela HOMME para esse problema.


         O Rexonamen Sensitive é um desodorante que tem na fórmula um tratamento que cria na pele uma barreira forte e saudável para reduzir a perda de água, reter os nutrientes essenciais e torná-la menos vulnerável a irritações com condicionadores que suavizam a pele.

         



        

         E pra dar a vocês a chance de comprovar a eficácia do produto, a Rexona está oferecendo kits (clica na imagem e ela aumenta, what a chock!) iguais a esse ai da foto para ti, leitor do blog (ou as leitoras lindas que queiram presentear o namorado, pai, irmão... Whoever you want!)

         

         Tu só precisas entrar no clima do blog, soltar o MENINO PRA CASAR que tem aí dentro de ti e responder a seguinte pergunta:

          "Homem com H é aquele que sabe usar as ferramentas que tem. Qual a ferramenta principal que um cara tem que usar para, assim como nós, ser um menino pra casar?"

            As 5 melhores respostas enviadas para meninospracasar@gmail.com até as 18 horas da quinta-feira 17/03/2011 ganharão, cada uma, um kit com o produto e essas ferramentas über úteis! 


            Good Luck to everyone!

            See ya!

            THIAGO

Nenhum comentário: