segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Revele-se


             Hi dear readers, Did you missed me?!

          Be happy, voltei pra falar daqueles mimos que eu adoro ganhar. Hoje vou dar minha opinião sobre o novo perfume da Natura. (Já fiz vários posts sobre os produtos da marca, mas o blogger apagou e até agora não me explicou o porquê.) Mas vamos ao que interessa. Follow me!
            Mistério.  É com essa palavra que a Natura pretende definir Áurum, a nova fragrância da linha masculina da marca. O perfume é focado em atingir o homem, que se revela aos poucos, através de um olhar, um sorriso, uma palavra ou um gesto. Aquele cara que desperta curiosidade, fascina. Instiga uma vontade da descoberta, da conquista dia após dia. O homem que constrói relações profundas, sólidas e duradouras. (Eu! Eu! Eu!)

          Logo de cara o que me chamou atenção foi a informação que a fragrância é ideal para ser usada durante a noite, pois fica até 10 horas na pele (Em Belém, considera-se no máximo, sete horas, afinal, é a terra do calor eterno). Sentindo-me desafiado, deixei de lado My secret scents e fui com ele pra balada. No começo achei o perfume muito doce, mas deixei pra avaliar como ele ficaria ao longo do passar das horas. Na entrada, uma amiga me cumprimentou e na hora do abraço disse: “Que perfume bom, diferente!”. Ponto pro Aurum!  No decorrer das horas o perfume doce foi sumindo mais um pouco e foi dando lugar a algo meio apimentado, porém ainda doce pra mim que sou fã dos cítricos e amadeirados.  De hora em hora (alô telesena!) eu chamava alguma amiga pra me cheirar e dizer se ainda restava perfume, a resposta foi sempre positiva. Saí à 0h Voltei pra casa às 05h acordei às 10 h e ainda senti um pouquinho do cheiro, pelo menos na minha pele, ele cumpriu o que prometeu.

          Opinião final? Gostei muito, é um perfume que eu vou usar em dias que quiser fugir um pouco dos meus cheiros ‘tradicionais’. Porém, quem gostou mesmo foi meu Daddy, que fez cara de dog abandonado e ficou com o mimo pra ele. É uma boa sugestão de presente de natal (O preço sugerido é de R$ 94,80).


          Essas são as fotos da caixa/livro em que o perfume chegou nas minhas mãos, a Natura sempre muito criativa em seus press releases.


Até o próximo post!

See ya, my fellas!

THIAGO

2 comentários:

Katia Favero disse...

Adorei a dica de presente da caixa livro da Natura. Gostaria de saber se na embalagem veio alguma indicacao de quem fez a caixa.
Obrigada desde ja.

Meninos Pra Casar disse...

Oi Kátia, não vi a indicação. Mas tente entrar em contato com a Natura que eu acho que eles podem te ajudar. o twitter deles é @naturanet.