Hi dear readers, Did you missed me?!
Be happy, voltei pra falar daqueles mimos que eu adoro ganhar. Hoje vou dar minha opinião sobre o novo perfume da Natura. (Já fiz vários posts sobre os produtos da marca, mas o blogger apagou e até agora não me explicou o porquê.) Mas vamos ao que interessa. Follow me!
Logo de cara o que me chamou atenção foi a informação que a fragrância é ideal para ser usada durante a noite, pois fica até 10 horas na pele (Em Belém, considera-se no máximo, sete horas, afinal, é a terra do calor eterno). Sentindo-me desafiado, deixei de lado My secret scents e fui com ele pra balada. No começo achei o perfume muito doce, mas deixei pra avaliar como ele ficaria ao longo do passar das horas. Na entrada, uma amiga me cumprimentou e na hora do abraço disse: “Que perfume bom, diferente!”. Ponto pro Aurum! No decorrer das horas o perfume doce foi sumindo mais um pouco e foi dando lugar a algo meio apimentado, porém ainda doce pra mim que sou fã dos cítricos e amadeirados. De hora em hora (alô telesena!) eu chamava alguma amiga pra me cheirar e dizer se ainda restava perfume, a resposta foi sempre positiva. Saí à 0h Voltei pra casa às 05h acordei às 10 h e ainda senti um pouquinho do cheiro, pelo menos na minha pele, ele cumpriu o que prometeu.
Opinião final? Gostei muito, é um perfume que eu vou usar em dias que quiser fugir um pouco dos meus cheiros ‘tradicionais’. Porém, quem gostou mesmo foi meu Daddy, que fez cara de dog abandonado e ficou com o mimo pra ele. É uma boa sugestão de presente de natal (O preço sugerido é de R$ 94,80).
Essas são as fotos da caixa/livro em que o perfume chegou nas minhas mãos, a Natura sempre muito criativa em seus press releases.
Até o próximo post!
See ya, my fellas!
THIAGO
2 comentários:
Adorei a dica de presente da caixa livro da Natura. Gostaria de saber se na embalagem veio alguma indicacao de quem fez a caixa.
Obrigada desde ja.
Oi Kátia, não vi a indicação. Mas tente entrar em contato com a Natura que eu acho que eles podem te ajudar. o twitter deles é @naturanet.
Postar um comentário