quarta-feira, 5 de maio de 2010

Delícias de volta!


Acredito que poucos ouviram falar dessas meninas. Natalie Mejia, Chrystina Sayers e Nichole Cordova. Elas formam o grupo Girlicious, que teve sua formação concebida por Robin Antin (criadora das Pussycat Dolls) durante o reality show The Pussycat Dolls Presents: Girlicious, que era exibido no Brasil pelo Warner Channel. No começo, o grupo ainda contava com mais uma integrante, Tiffanie Anderson, mas a mesma abandonou o grupo 1 ano depois, por desentendimentos e divergências no grupo.

O grupo lançou seu primeiro EP em 2008, com duas musicas e 2 vídeo-clipes, nos E.U.A. e no Canadá. As garotas fizeram grande sucesso no Canadá, chegando a gravar um comercial para o "Sexy Hair". As Girlicious foram, originalmente, contratadas pela Geffen, mas, no início de 2009, assinaram um contrato com a Interscope Records. Depois de desembarcar de sua turnê pelo Canadá, as meninas continuaram fazendo algumas apresentações em alguns clubes noturnos e sala de exposições. Em 14 de Agosto foi anunciado que as Girlicious substituiriam as Pussycat Dolls durante a turnê de Britney Spears no Canadá.

Agora, com 2 anos de formação, as meninas se preparam para lançar seu segundo álbum, Dark or Light. Duas musicas já foram lançadas desse disco, Over You e Maniac. No período de intervalo entre o lançamento das duas múisicas, caiu na rede uma versão da música Sexy Bitch do David Guetta, com uma letra adaptada para um vocal feminino, já que na original a música é interpretada por Akon. Ontem, foi lançado o clipe de Maniac no iTunes. O vídeo tem um conceito mais sexy que abusa de passos de dança complexos. O clipe foi gravado em um hospital abandonado de Los Angeles e tem altos takes de danças em corredores ao melhor estilo Baby One More Time, como as meninas mesmas definiram.

No nosso twitter vocês podem conferir os links do primeiro álbum das meninas, em uma versão de luxo que foi lançada somente no iTunes do Canadá que têm todos os vídeos do primeiro álbum assim como alguns making of. E também os dois últimos singles lançados e a versão das garotas para Sexy Bitch. Afastem os móveis e apertem Play.

Girlicious (Canadian Deluxe Edition)

Over You

Sexy Bitch (David Guetta Cover)

Maniac


Maniac (Music Video)

Beijos,
Jorge

2 comentários:

Fernando disse...

Muito legal a música, eu não conhecia.
Bem agitada mesmo

Ricardo Dourado disse...

legal