sexta-feira, 21 de maio de 2010

Doce Brasileiro


Nada como uma boa mágoa pra dar um super gás pra se mostrar melhor que o que te fez sofrer. Muito profundo? Mas foi isso que a Ex-Pussycat Doll Kymberly Wyatt fez. A loira se juntou com o anglo-brasieliro Aggro Santos e lançou um EP chamado Candy. A música é super dançante e o EP ainda vem com 2 remixes.
Até o momento, o single tem conseguido alcançar boas posições. Assim que lançado, estreiou em 44° lugar no Top 50 da Parada de Singles da Irlanda, depois, atingiu a 28° posição. No Reino Unido, o single estreiou em 5° posição do Top 75 da Parada de Singles do Reino Unido e 3° lugar entre as músicas mais baixadas do iTunes britânico. No dia 15 de maio de 2010, o single entrou na Billboard Hot 100 da Europa ocupando a 21° posição, na semana seguinte, o single caiu para o 24° lugar.

O legal da música é que ela tem uns versos em português, já que Aggro Santos nasceu em São Paulo. O rapper mudou pra Londres e em 2006 já era conhecido por lá. Chegou a lançar um EP em 2008, Aggro Culture, mas seu primeiro single oficial foi Candy.

No nosso twitter vou mandar o link do EP e por aqui deixo vocês com o clipe de Candy. Dancem!
Beijos,
Jorge

Nenhum comentário: