segunda-feira, 17 de maio de 2010

Escrito a mão



Eis que então saiu o CD solo da Sandy. 13 dias antes do lançamento a Rádio UOL vinha liberando uma música por dia pra que as pessoas conhecessem. Então quando o novo trabalho finalmente chegou as lojas, já não era novidade para os fãs. O álbum é bem orgânico e acústico. Diferente do trabalho que ela fazia com seu irmão, Junior Lima. Tem muitos instrumentos antigos e sintetizadores vintage utilizados em um estúdio em Londres.
O CD foi gravado parte em Campinas e parte em Londres. O engenheiro e o masterizador de som também são da capital inglesa. O que acabou deixando o CD com uma pegada de pop acústico britânico. O disco ainda conta com a participação de Nerina Pallot, cantora, compositora e produtora britânica bem conhecida por lá, que inclusive produziu umas faixas pro álbum novo da Kylie Minogue.

Foi lançada também uma edição especial do álbum que vem acompanhado de um DVD com o documentário Tempo, dirigido por Fernando Andrade, mesmo diretor do documentário premiado do Caetano Veloso.

Todas as musicas foram compostas pela Sandy, algumas em conjunto com seu marido Lucas Lima, que também produziu o disco junto com o irmão da cantora, Junior. Recentemente foi divulgado o clipe de Pés Cansados, a primeira música de trabalho dela. O clipe é bem simples e foi feito com uma câmera só, em um deserto na Argentina.

Deixo vocês com o clipe de Pés Cansados... aproveitem.




Beijos,
Jorge.

Nenhum comentário: