terça-feira, 11 de maio de 2010

O que elas (e ele) pensam a respeito de: Sungas



Terça feira de novidade aqui na HOMME.

Chamei alguns amigos para comentar looks, acessórios e o que aparecer na minha mente fértil.  Afinal eu e todo mundo já quisemos saber o que aquela pessoa que  estamos de olho pensa a respeito de algumas coisas usadas por nós homens.
A principal regra é não falar “fashionisticamente” das fotos. A intenção é olhar e dizer o eles achariam se vissem alguém que eles têm vontade de beijar usando aquilo.
Antes de começar, conheçam meus VIP Guests
Hoje eles vão opinar sobre algo que muitos homens brasileiros (meu pai, por exemplo) pensa ser irrelevante, e não é. As sungas muitas vezes fazem as pessoas terem vontade de enterrar o guri na areia pra ele nunca mais sair de lá!
Como são vários modelos, juntei em categorias pra ficar mais organizado.
Lembrando que, as opiniões não significam que eles estejam dizendo o que tu podes ou não usar, “your life, your choice...”.
Porém, se estiveres interessado em alguém com o perfil de um dos convidados. Já sabes o que te favorece, ou não, né?

Sem mais papo, Let's move on

Sungão Branco:

Tayana: Pra ser sincera não sou muito fã de sunga branca não. Se eu visse esses 3 rapazes na praia, me 'flertando', o único que eu pegaria era o terceiro! não pelo corpo, que ai ai ai ui ui pra eles (fui orientada a não olhar pros corpos!!), mas pelas sungas.
Girassol bordado? lacinho pra fora? Por favor, não!  terceira, eu gostei, marca só o que deve, sem mostrar demais, Curti muito!

Hugo: Manter-me focado nas peças de roupas sem desviar a atenção aos modelos na coluna de hoje é um trabalho bem difícil, confesso. Vou começar logo antes que já inicie perdendo o prumo (risos). Acho as sungas brancas uma ótima pedida, são neutras e combinam com tudo, mas se deve ter atenção com o uso, elas ficam quase transparentes ao sair da água. Para quem tem “argumento de suporte”, aproveite! Elas podem ser um elemento fatal em determinadas conquistas. Há! Estas das fotos estão na medida da perdição, só digo uma coisa para estes, com estas: “How easy!”

Natasha: Que assunto bom pra começar, hein? Adoro homem de sunga! Vamos começar com as brancas. Que bordado é esse na primeira?! E a que tem o laço pra fora da sunga? Final de carreira total.  Essa com listra na lateral é um tipo que gosto, bem discreta.
 
Sungão liso e colorido:

Tayana: Super básico e sem chance de erro! Comportadinho, simples, com esse corpão... Pego mesmo! (Desculpe esqueci que não posso falar do corpo!)

Hugo: Essas quase sempre são “as peças”, o corte valoriza e eleva ao máximo a masculinidade do corpo (um grande convite ao deleite do prazer corpóreo)! Mas atenção aos os modelos que não se aderem ao seu corpo, roupa de banho não é cueca velha que se esconde por baixo da calça, você vai mostrá-las! Foco sempre.

Natasha: Adorei a preta com bolsinho, dá pra guardas coisinhas bem legais (hahaha). A vermelha eu não gostei do tom, parece salva-vidas. A azul eu gosto. Adoro, e pego sim!

Sungão estampado:

Tayana: Não gostei de nenhuma das três. #prontofalei. A segunda até vai se eu tivesse muito bêbada. Mas a primeira e a terceira, não mesmo! Chamam atenção demais! Ficaria lindo em um biquini, mas não em um cara. 

Hugo: Estampas como as da Vilebrequin podem ser belas e agradáveis aos olhos, mas em exceso como essas, TO FUGINDO! Não, não, não! Próximas...

Natasha: Senhor me acode! O que passa na cabeça de um ser humano que usa essa vermelha e amarela? A azul é o tipo de estampa que eu gosto em homens, nada muito definido, nenhum desenho certo. Já a última... Eu não vestiria um biquíni essa estampa, imagina se eu vou querer meu suposto “gatinho” usando.

Shorts:

Tayana: Ai Jesus.. Acho que sobre essas não preciso nem comentar né? De jeito nenhum! Horrível! Fica com uma marca feia, além de não ser nem um pouco sexy. Pode estar na moda, não gosto e NÃO PEGO MESMO!

Hugo: São bem bonitos e sexy (vide cuecas “boxers”), desde que justos ao corpo. A silhueta que estes modelos deixam à vista é o ponto alto, sem isso, “no way”, eu ia achar que era um gringo qualquer com uma sunga fulosenta. #ProntoFalei!

Natasha: Não gosto! Parecem os que eu uso pra malhar. (rsrs!)


Tangas
 
Tayana: PARA TUDO! Como um homem pode pensar em sair com uma sunga dessas? Um horror! Marca demais e é feio. Essa com abertura lateral na primeira foto, nessa cor açaí, GLUP! Senhor, tenha paciência! Pra não dizer que é de todo feio, se essa segunda fonsse um sungão com esse detalhe do cintinho, uma coisa meio marinheiro, aí sim (adoro marinheiros, eles tem uma coisa sexy né?), mas como não tem, dou nota 0 pras 3 sungas.. Mas o corpinho como sempre, nota 10! (Acabou eu posso falar!)

Hugo: Não, não, não. Definitivamente, NÃO! Essas "sungas" são o ápice da queda de libido, PÉSSIMAS. As marcas de sol então... Prefiro nem comentar. Corro léguas se ver algo do tipo em minha frente!

Natasha: Eu pensei um trilhão de vezes antes de escrever sobre essa ultima categoria. Continuo quase sem palavras pra ela. Eu não pegaria nem o Thiago Lacerda se ele aparecesse na minha frente com qualquer uma dessas sungas. É sério, eu o desprezaria pra vida inteira. Já pensou se eu pego por engano achando que é uma das partes de baixo dos meus? Pra usar isso o cara tem que ser muito seguro de si, nascido antes de 1950 ou ser um gringo louco que mora em San Francisco. Entenderam né?

__________________________

E tu? O que achas dos modelos (de sungas, por favor!)? Vá lá nos comentários e me fala.

See ya!

Thiago

5 comentários:

nicolauwarisadv disse...

Amigo, Adorei a dica das sungas alias, as amostras tb... ai ai

XXX disse...

pq nao tem foto sua de sunga?

Eduardo disse...

O que está acontecendo? Meninos, não nos deixem tanto tempo sem atualização!

Anônimo disse...

Heeeyyy ..
sou novo por aqui ví um comentario no blog " homensquesecuidam" e decidir vim conferir.

Parabens ! apesar de ainda está passeando no blog, já gostei rsrs... Muito bom.

Sungas

Antigamente eu ñ usaria, nem sob pressão. Porem depois de uns tempos resolví aderir.

Para quem quer ser discreto:
a boa é um sungão preto, se quiser pode ousar e jogar umas que tenha listras na lateral e só.

Para os mais modernos:
Pode ser uma sunga branca, com listras preta para não ficar auquela sunga branca palida, e na minha opnião nada de sunga branca com estampa colorida nada a ver ñ fica masculino.
Ou no maximo uma estampada, em tons cinzas, fica show.

Agora na moral sunga só para quem está com o corpo legal, não é que precisa está sarado para usar mais, se tiver muito acima do peso asposte em uma bermuda e vai com tudo.
Outra dica boa p quem quer usar sunga, porem só esta com aquela barriginha saliente. Pode colocar o sungão e pegar uma camiseta legal e cortar as costuras da gola e das laterais(braços), p ficar chiq e bem praiero ao memso tempo.
Obs.: A cor da camiseta deve contrastar com a sunga exemplo:
sunga branca e clara = camiseta azul marinho verde escura ou algum tom escuro pode ser até em tom de terra(que fica show).
Sunga escura = camiseta branca preferencialmente ou qualquer cor bemmmmmm clara p ficar legal.


Heheh ...

como

Louise disse...

Guri, tava passeando lá no 'Petiscos' quando vi um comment seu... nóssa guri! vim xeretar seu blog e me deparo com isso! Realmente tem umas coisas totalmente broxantes aí [tanga?? Oi??] pois é. Mas temos que combinar que uma sunga bem escolhida às vezes tira o foco de algum ponto fraco [uns quilinhos a mais, uma falta de 'corpo', e tal]. Legal o post. Legal o blog. Legais os seus guests!
bjs e bom fim de semana.