quinta-feira, 22 de abril de 2010

Deusa da Beleza e da Música


Kylie Minogue está voltando e com ela seu novo álbum Aphrodite. Depois do mega sucesso do seu último álbum X, Kylie lançará no dia 28 de Junho seu novo single “All The Lovers”, escrita por Kish Mauve. Esse novo trabalho promete ser um dos melhores de sua carreira. O anúncio foi feito no começo dessa semana, e causou um alvoroço nos fãs e na mídia, o suficiente para congestionar o site da cantora, dificultando o acesso ao vídeo com o anúncio.

  Sobre o single, Kylie comenta: “O single foi uma das ultimas faixas escritas para o álbum. Enquanto eu a gravava, eu sabia que ‘All The Lovers’ tinha que ser o primeiro single; ele evoca a euforia do álbum perfeitamente, me da calafrios, então estou muito empolgada para escutar o que todo mundo pensa disso.”

“É uma canção mágica e resume tudo o que o álbum é: Kylie fazendo dance-pop no seu melhor disse o produtor da faixa, Stuart Price.

O álbum sai no dia 5 de Julho e alguns dos produtores são Calvin Harris, RedOne, Stuart Price, Jake SHears (do Scissor Sisters), Nerina Pallot (que fez uma participação especial no novo álbum da Sandy) e Xenomania. Enquanto somente 30 segundos da música nova foram liberados, deixo vocês com o ultimo trabalho que ela lançou. Se trata do áudio da sua primeira turnê pelos E.U.A., que rolou no ano passado, e trazia seus maiores sucessos acompanhados das músicas mais executadas do seus último álbum.
 



Beijos,
Jorge

Nenhum comentário: