segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mulher Biônica



Christina Aguilera está se preparando pra lançar seu quarto álbum de estúdio, {BI-ON-IC}. O álbum será completamente diferente do seu antecessor Back To Basics de 2006, em que a cantora encarnou uma Diva dos anos 40. Mas não foi uma transição completamente radical.  Em 2008, Aguilera lançou uma coletânea de sucessos intitulada: Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits. Nessa época a cantora lançou uma musica inédita para divulgar o álbum chamada Keeps Gettin’ Better. Nela já se podia sentir uma pegada bem mais eletrônica, dance e futurista. Para promover a faixa, Christina se apresentou no VMA de 2008, e na ocasião, rumores e comparações com outra cantora, que estava começando a fazer sucesso, iniciaram.

Lady GaGa, que na época estava divulgado Poker Face, estourava nas rádios e mediante a todos os comentários, histórias e fofocas levantadas na internet, respondeu sobre a comparação entre as duas de forma bem política:

“Muitas pessoas vêm dizendo que ela está copiando o meu estilo com a sua musica nova. Eu acho que (a musica) carrega algo que se assemelha, mas eu não diria que ela está me copiando. Esse tipo de Dance Music está ficando popular e eu não a culpo por querer fazê-la e apresentá-la. A performance dela foi ótima e a musica é muito boa.”

Bem ou mal a musica chegou a ficar em #7 lugar nos EUA e em #4 no Canadá.

Agora, assumindo uma identidade de mulher biônica, Christina Aguilera volta a cena com seu novo single “Not Myself Tonight”, que será lançado hoje no Reino Unido e amanhã nos EUA. A faixa foi escrita por Easter Dean e Polow da Dom e produzida por Polow da Dom. O vídeoclipe será dirigido por Hype Williams, mesmo diretor de "Video Phone" da Beyoncé. A musica foi liberada para as rádios no dia 30 de Março e já é uma das mais executadas nos EUA.



Eu fico por aqui e deixo vocês com o single de “Not Myself Tonight”

 
 Beijos,
Jorge

Nenhum comentário: