quinta-feira, 8 de abril de 2010

Monsters da GaGa = Brasileiros na mão!




Lady GaGa confirmou essa semana que já está bem adiantada na composição do seu terceiro álbum de estúdio. Ela ainda falou pro pessoal do GaGaDaily.com que já escreveu seu primeiro single e que seu novo álbum será o melhor de sua carreira. Ela também falou que revelará o titulo do novo álbum em breve. Mas antes disso pretende lançar mais um ou dois singles do The Fame Monster.

E enquanto isso, os fãs que estavam esperando a passagem da sua turnê The Monster Ball Tour pela América Latina, vão ter que esperar a próxima turnê, para quem sabe ver GaGa ao vivo. As datas que foram abertas ano passado para o mês de Junho, não foram fechadas pelas produtoras de eventos daqui e de nenhum outro país latino. Corre um boato que foi por causa de grana.

Enquanto sua esperada passagem pelo pais não acontece, eu deixo vocês com um álbum de remixes que saiu em uma edição super limitada no Japão chamada THE REMIX. O álbum é repleto de remixes oficiais de todos os seus singles lançados até hoje. Esse é pra entrar no playlist da academia. Enjoy.

Beijos,
Jorge