domingo, 11 de abril de 2010

Pegajosa e Doce!



Eis que a tia Madonna finalmente lança oficialmente o áudio e o vídeo da sua ultima turnê. Os registros foram gravados no final de 2008 em Buenos Aires e só foram lançados agora, devido ela ter seguido com uma segunda parte da turnê pelo leste europeu e outros países que ela ainda não tinha ido. No final das contas, o DVD não veio com cenas das musicas que ela acrescentou/substituiu na fase nova, mas pra nós brasileiros, veio com uma massagem no ego. No vídeo dos bastidores (que estou disponibilizando pra vocês aí embaixo) ela rasga elogios ao público do Brasil. Aparecem cenas gravadas durante o ultimo ensaio da turnê (que eu estava!),  da festinha pós show que rolou na balada Secreto aqui de SP e até seu carro andando pela marginal pinheiros.

O edição exclusiva do iTunes, vem com 3 faixas bônus, galeria de fotos, e o tão comentado vídeo dos bastidores. Inclusive hoje, vai estar rolando uma festa aqui em SP pra comemorar o lançamento desse materia,l que está sendo produzida pela Warner Music. Você pode conferir mais informações no site da festa. Mas tudo isso não trás muitas novidades pros fãs, já que nenhuma musica inédita está sendo lançada junto. Até os rumores de um novo single,produzido pelo David Guetta, foram desmentidos.

O que está a caminho e que pode saciar um pouco a sede dos fãs, é o episódio especial da nova temporada da série da FOX, Glee. A série musical vai ter um episódio só com as musicas da Rainha do Pop e ainda vai ganhar um EP (álbum de musicas com menos de 8 músicas) exclusivo com as musicas cantadas no especial, chamado The Power Of Madonna.  O episódio vai ao ar no dia 20 de abril, somente nos EUA. Mas no dia seguinte você já o pode encontrar nos blogs de séries da vida. Por hora, fiquei com o áudio e o vídeo especial lançados na iTunes Store gringa.

Dancem!
Jorge

Nenhum comentário: