quinta-feira, 29 de abril de 2010

(F)utilidades rápidas





SPFW
A programação da próxima temporada do São Paulo Fashion Week foi divulgada essa semana. A expectativa pra nós, meninos, é a estréia do João Pimenta, podes ler uma entrevista bem legal com ele aqui.
Se quiseres saber o calendário completo, clica aqui.


Personalize sua Bermuda
Ta de saco cheio de encontrar as mesmas estampas nas bermudas de praia?  Dá um pulo no site da Shortomatic e exercita teu ócio criativo.  Só precisas de bom gosto e imagens com boa resolução. É bem fácil de fazer (essa ao lado fui eu que ‘idealizei’), podes inclusive “twittar” na cordinha que aceita até 140 caracteres. O preço? 99 dólares mais frete.
Sabe que em certas horas acho isso mega cafona, mas em outras acho muito legal. Já pensou se imaginou at the beach com a Kylie?! Risos.


Barba
Em uma dessas madrugadas insones, assisti em um site (que eu não vou lembrar, sorry!) uma entrevista com a Lygia Kogos, uma das mais conceituadas dermatologistas do país. Lá ela deu uma dica que foi testada e aprovada por mim na hora de fazer a barba.
Coloque, com cuidado para não espirrar, 10 gotas de amoníaco puro em um copo com água. Tu deves passar essa água na pele antes da espuma de barbear. Assim o pelo sai bem mais fácil.
Mas por favor, usa o amoníaco com cuidado!


Homens de unhas Pintadas?
Galera, eu juro que não me acho um cara desinformado. Mas eu morria e não sabia que existem linhas de esmalte (isso mesmo dear reader, es-mal-tes) só pra homens?! Enorme foi a minha surpresa quando entrei aqui e vi essa matéria. Confesso que fiquei meio surpreso e definitivamente não serei um dos usuários. Me digam girls, o que vocês iam pensar se vissem os namorados de vocês com as unhas azuis?  

Nova Seção
Homens do meu Brasil, o que vocês querem perguntar pras mulheres, mas não tem coragem? Mandem suas dúvidas pra meninospracasar@gmail.com que eu me encarregarei de ser o interlocutor de vocês em uma seção especial e semanal que vai estrear aqui na HOMME.


See ya!
  
Thiago

Um comentário:

Socorro Coutinho disse...

genteinnnnn amei a ideia da bermuda,ou seja propaganda de graça hahaha ja quero \o/