quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bem-Vindo ao MENINOS PRA CASAR!





Fonoaudiólogo por profissão, fotógrafo por hobbie e agora blogueiro. Aqui na SPOTLIGHT vocês poderão conferir o melhor da cena musical pop, cinema, teatro, fotografia e o que há de mais High Tech no mercado. Serão dicas e análises pessoais de tudo que faz a minha cabeça e que quero dividir com vocês.

Beijos,
Jorge


         Salut!
         Sem querer ser pretensioso, A HOMME é para o homem urbano e atual, que preza bom gosto, é minimamente atento ao mundo e mesmo que não tenha um conhecimento “enciclopédico” está sempre atento ao que acontece em diversas áreas.
         Até porque eu me considero uma pessoa assim, curioso de tudo, sem ser expert em quase nada (risos).
         No canudo da universidade, Relações Públicas, mas já me aventurei profissionalmente na decoração, moda, esportes, vinho, gastronomia e telejornalismo (com quem tenho uma relação de amor e ódio e um vai e vem constante). Tem uns meses que me casei com o mundo de RP again, e dele não pretendo sair. É um pouco confuso, eu sei.
         Minha coluna não é necessariamente para aquele cara que sabe pedir uma bebida em varias línguas e tem o passaporte carimbado inúmeras vezes. Vou tentar falar pra quem é capaz de se perder nas mais “fúteis” experiências como um dia de compras, mas também usa o tempo para ouvir boa música, ler livros bacanas, viajar a lazer ou a trabalho, abrir a porta do carro para a carona, mas não dispensa uma boa cerveja com os amigos quando necessário. Um homem de gosto apurado que não se prende a clichês ou vulgaridades.
         Até porque eu não tenho o American Expresss Centurion Card e ainda não possuo o perfil econômico do Eike Batista. Mas dentro das minhas possibilidades penso (e ouço) que tenho bom gosto e me preparo pra ter (muito em breve, espero!) as coisas boas da vida.
         Claro que vou falar algumas bobagens, coisas engraçadas e descontraídas, afinal de contas, gente com bom-humor nunca sai de moda.
         Vou ficar feliz se as mulheres também me visitarem, opinião de menina é sempre importante para o homem, mesmo que a gente não assuma.
         Espero que tu também elogies, critique, reclame, pergunte... Afinal eu coloquei minha careta libanesa aqui pra isso.
         Be my guest no MENINOS PRA CASAR!

         See Ya!

         Thiago



É engraçado como, mesmo há algum tempinho trabalhando na área de jornalismo, sempre que tenho de me descrever, fico com aquela pulga atrás da orelha quanto ao que falar de mim. Mas o certo é que eu não sou tão difícil de desvendar.
Filho mais novo de pais maravilhosos, sempre fui do tipo caseiro. Até porque morei um tempo no interior do Estado. Como por lá não tinha muita coisa para fazer, tomei gosto pela leitura e não parei mais. Vai ver que foi isso que influenciou minha profissão. Ah, também sou publicitário pra quem não sabe.
Como cresci vendo a festa que virava a cozinha de casa, sempre que chegava os finais de semana, passei a tomar gosto pelo fogão. Mas nada muito profissional. Isso fica pra um outro momento que pretendo somar ao meu currículo de conhecimentos.
Pelo fato de ter a minha casa como o melhor lugar para ficar e, devido a curiosidade e amizade com alguns profissionais da área de decoração, passei a tomar gosto pelo décor também e sempre estou garimpando as novidades que pintam para dar aquele up aos ambientes. Tanto é que quando veio a ideia de criar esse blog, não pensei duas vezes sobre o que falar: casa e culinária. E é sobre isso que vamos conversar futuramente.

Sejam bem-vindos ao LIVING!
Michel



É claro que Sal é um pseudônimo! Através da coluna CARE venho acrescentar ao blog assuntos que giram em torno de Saúde, Prevenção e Educação. Abordarei o que há de mais atual nos temas de maneira clara e objetiva e darei algumas dicas e curiosidades a respeito do mundo da medicina. Lembrando que, informações mais detalhas a respeito de qualquer assunto pessoal deverão ser dadas pelo seu médico! Espero que vocês gostem!

Beijo!
Sal 

13 comentários:

Fernando Hage disse...

esse blog vai dar o que falar...
boa sorte meninos!!! vou passar sempre por aqui!!
beijão

Luty disse...

Muito bom, hein!?
Espero que vcs postem muito pq eu curto muito ouvir vcs e adorei os assunto que querem abordar.
Michel, tô no teu perfil: casa, cozinha, decor e livros... AMEI!
Thiago, conte com as minhas opiniões. Afinal, adoro meter a minha colher...
Sal, medicina estética "pras bunita", pufavô?!
Jorge e Cell: Vcs dois dispensam comentários...Arrasem!
Sucesso, meninos!

Lívia Sanae disse...

Adoreeeeeei! Meus amigos agora blogueiros?! Até que demorou, mas em compensação, CAPRICHOU! Mais um fator que vai me prender na frente desse computador.....
Cliente!
Bjs.

Mariella disse...

Adorei!!!
Michel, serei assídua aqui. Apesar de não saber cozinhar mt, gosto de aprender sobre culinária, a final meu boy é chef :)

Meninos, ahazem e quero ver muitas dicas prazamigas tbm, hein!

Andrézão disse...

Finalmente o parto foi concluído!
Parabéns pela criação e iniciativa.
Espero em breve ver vários anunciantes nesse blog.
Sucesso!!!

Anônimo disse...

hahahahahahaha

Carina disse...

Adoreei o blog e vou vim aqui sempre! Parabéns e sucesso ;)

Rafael Macedo disse...

MArcell, sempre que você me envia algum link no msn eu venho logo conferir.. saiba que curti muito todos os guris principalmente a descriçao de Thiago.. parece ter um bom humor incrível! Estarei aqui conferindo tudo e também quem sabe se o tempo me perimitir enviando coisas a vocÊs do que rola pelo rio e adjacências..
Abraços a todos!

Mael disse...

como diz minha amiga Céllye, "vAi sÊ BAbaDo,ConFUsÃO, TiRoTeiO, CoRRe-cOrrE, BaLA peRdIdA, PEgA-peGa, TSUnaMI, teRrEmOtO, 2012, mAgiA dO HaRry poTERRRRRRRRRRRRRRR".

Anderson Timoteo disse...

Oi! Adorei o Blog de vcs... desejo todo sucesso do mundo...

@brunobarbosa disse...

Amigo, não teria pessoa melhor pra falar de saúde dessa forma tão descontraída, mas sempre cheia de respaldo. Sucesso pra vocês.

Alexandre disse...

Meninos, até que enfim hein?! Como vcs ficaram tanto tempo fora da onda blogueira?!
Jorge, estarei mega antenado em suas dicas musicais. Tu entendes!
Sal, saúde é o mais importante em nossas vidas. Tô de olho na CARE!
Thiago, quero mais as FUTILIDADES, do que as UTILIDADES. Tô aqui pra me divertir!
Michel, preciso aprender umas receitinhas básicas, pra me virar... Será que a LIVING consegue?
Marcel, te deixei por último de propósito, pois a ordem dos fatores não altera o produto. Como não te sigo no twitter, te persigo nos blogs da vida! kkkkk
BOA SORTE, MENINOS! Todos casarão com este blog!

Ass: Alexandre

Unknown disse...

Muito bacana o blog!
Sucesso pra vcs, tem td pra dar certo!
=]